[firebase-br] IBO - Evento OnChange do IB_LookupCombo

RedDevil reddevil_fdb em yahoo.com.br
Seg Jun 26 21:49:24 -03 2006

ola Andrei Luís,

de uma olhada na reposta que o Roger postou no dia 24, sabado passado, e
veja se voce nao consegue fazer isso como ele sugeriu, usando o evendo
OnValidateField da TIB_Query...

se voce nunca usou, no "Exemplos Part III" da pagina de exemplos e dicas
sobre o IBObjects tem como usar essa propriedade...

[]s
força sempre!!!
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects
exemplos e dicas sobre o IBObjects:
http://www.RedDevil.eti.br/ibob.htm
rodando o IBExpert no Linux: