[firebase-br] Collate PT_BR em Linux Debian

RedDevil reddevil_fdb em yahoo.com.br
Seg Jun 26 20:53:26 -03 2006

ola Danilo,

Post By Danilo Rogério:
> Pessoal, gostaria de dicas para baixar a instalação do Firebird com Collate PT_BR para o Debian

nesse link do SourceForge ae abaixo tem o Firebird 1.5.x em sabor
Collate PT_BR... eu acho que se voce fizer a instalaçao a partir de um
arquivo .tar.bz2, usando o script de instalaçao que vem junto, voce
consegue instalar no Debian...

https://sourceforge.net/project/showfiles.php?group_id=116260

>   Ou ainda os sources do Collate, e como instalá-los nesta distribuição

no mesmo link tambem tem os sources... tente baixar eles e ver se tem
instruçoes de instalaçao...

[]s
força sempre!!!
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects
exemplos e dicas sobre o IBObjects:
http://www.RedDevil.eti.br/ibob.htm
rodando o IBExpert no Linux: