[firebase-br] Usuarios logados

Osvaldo cslinf em uol.com.br
Seg Jun 26 17:57:58 -03 2006

Tem como bloquear via Delphi duas conexões do memso usuário ?

Osvaldo

"Flavio" <flavio.calado em futurasoftware.com.br>
escreveu na mensagem news:449C4E4F.80503 em futurasoftware.com.br...
Existe no menu dentro da opção Tools o serviço "User Manager". ele
possui o nome dos usuários e um flag "AC" com o numero de conexões
atuais de cada usuário.

espero ter sido útil.