[firebase-br] IBO - Evento OnChange do IB_LookupCombo

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Seg Jun 26 09:53:40 -03 2006

É isso que eu quero fazer, usar um IB_LookupComboBox para o campo
vendedor, mas não posso preencher esse campo no onNewRecord do
orçamento, pois nesse momento não sei qual o cliente que será
escolhido. Só depois de pressionar o botão "Incluir orçamento" é que
vou escolher o cliente em um IB_LookupComboBox. Por isso é que pensei
em usar o evento OnChange...

[]
Andrei