[firebase-br] migrar banco de dados

marcelo luiz stefaniak - teflamar marcelo em teflamar.com.br
Qui Jun 22 12:07:19 -03 2006

tenta passar como string, aqui funciona!
qry_fbbanco.fieldbyname('Data').asstring     :=
dm.dbf1.fieldbyname('data').asstring;
----- Original Message -----
From: "Jean Vieira" <vieira.jean em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, June 22, 2006 11:35 AM
Subject: [firebase-br] migrar banco de dados

pessoal, tenho um cliente que tem um banco de dados no formato .DBF e eu uso
em minha aplicacao o firebird 1.5,

gostaria de saber como posso esportar todos os dados dele para minha
aplicacao.

so que o formato da data  que ele utiliza e' diferente do meu.

e eu nao posso mudar meu formato, pois sao varios clientes que tem  o
sistema

agradeco desde ja