[firebase-br] UDF no Linux

Fábio Henrique Beccaria Sampaio fabiohbsampaio em gmail.com
Qua Jun 21 17:24:29 -03 2006

Boa tarde galera......

Eu tenho um banco Firebird 1.5 rodando no Windows XP. Agora estou colocando
um servidor com Linux e instalando o Firebird.
A dúvida é o seguinde, no windows eu criei algumas funções em arquivo DLL em
coloquei o diretório UDF do banco, agora que eu instalei o Firebird no linux
eu entrei no dir UDF e as extensões diferentes, por exemplo, "fbudf.so" e
não "fdudf.dll". O meu arquivo chama "tbudf.dll", é só renomear para
"tbudf.so" ou eu tenho que complilar em outra linguagem???

Aguardeço desde já.........