[firebase-br] Comando sum de novo

Ariadne ariadne_trabulci em yahoo.com.br
Qua Jun 21 14:55:02 -03 2006

Olá, sou eu novamente e o comando sum....
  Ainda não to conseguindo, a query q to usando é a seguinte:

  select sum(i.qtd), p.cod_produto, p.descricao, p.preco_venda, p.preco_custo, p.estoque, i.npedido, i.cod_produto, n.npedido
  from item_pedido i, produto p, pedido n
  where i.cod_produto = p.cod_produto and
  i.npedido = n.npedido and
  n.data_pedido = :dti
  group by p.cod_produto, p.descricao, p.preco_venda, p.preco_custo, p.estoque, i.npedido, i.cod_produto, n.npedido
  order by p.cod_produto

  Não está totalizando, só mostra a quantidade do último, não sei pq isso tá acontecendo, será q alguém pode me dar uma ajudinha!!!!!
  Ariadne.