[firebase-br] IP do Usuario Conectado

Alisson arsuart em uol.com.br
Qua Jun 21 12:20:59 -03 2006

Eae pessoal..

Seguinte.. preciso saber se existe alguma forma de encontrar o endereço IP
do Terminal q esta conectando a minha base FB...
utilizo o componente MDO...

com ele eu tenho o MDODataBaseInfo.. q consigo identificar os Usuarios
conectados.. mas gostaria de alem do nome do usuario..
pegar o endereço ip da maquina q ele esta conectando ao banco...
eu conseguiria isso.. no proprio Firebird...?? ou teria q ser pelo
delphi..??
caso delphi, vcs saberiam me informar por qual componente eu conseguiria
isso...??

Desde jah, agradeço a atencao..

--
Alisson R.S.
Global Soft - Desenvolvimento de Sistemas