[firebase-br] Carlos H Cantu (Thread 51120)

HPensador helio.oliveira em as.unifacs.br
Qua Jun 21 10:16:41 -03 2006

Bom dia Eduardo!

Desculpe, acho que vc entendeu mal a questão de eu ter postado a Thread
endereçada ao Carlos. Na verdade sei que INSERT SELECT e SP não são
coisas rotineiras, pois até mesmo para mim está sendo um inicio (já que
eu não tinha costume de utiliza-las (SP)), sei que realmente aqui na
lista todos nós trabalhamos com auxilio comunitário e ninguém é
obrigado a responder algo que não sabe ou não conhece. Mais tudo bem
não é essa a questão. Antecipadamente agradeço sua atenção.

Quanto as suas perguntas:

você utiliza IbExpert ? SIM UTILIZO O IBEXPERT

já realizou alguma alteração via tabelas de sistema ? NÃO

Já experimentou fazer um backup e restore (ou recriar a base totalmente
do zero) ? SIM

Qual é o Sistema Operacional?  WINDOWS XP

As tabelas envolvidas (ou são views ? ) NÃO

tem triggers, Check Constraints, índices únicos? NÃO TEM CHECK
CONSTRAINSTS, TRIGGERS - PORÉM TODAS POSSUEM INDICES UNICOS (CHAVE
PRIMÁRIA).

Qual é o tipo de parâmetros que você passa para a sua SP? STRINGs (aqui
nesta pergunta não entendi bem o que vc perguntou, apesar de responder
que os paramentros são do tipo String).

Como você está chamando a sua SP? Via aplicação feita em Delphi 7
utilizando o componente ZStoredProc.

Qual ferramenta está sendo usada para Executar esta Chamada? Componente
Zeos (ZStoredProc).

Eduardo, inclusive na primeira mensagem (Thread 51120) coloquei algumas
formas de contato para que alguém que pudesse me ajudar entrar em
contato comigo, já que a base de dados mesmo compactada ultrapassa o
limite permitido para anexos.

Sds,

Hélio