[firebase-br] Erro no Firebird 2.0

Ter Jun 20 13:00:36 -03 2006

Ainda não existe versão final do FB 2.0, ele NÃO DEVE ser utilizado em
produção...

Como você trocou por uma versão beta, é possível que haja diferenças na ODS.
Backup e restore (leia no site) entre diferentes versões alfa, beta e
Release Candidate PODEM não funcionar.

Se deseja mudar de versão do FB 2.0 extraia o metadata de TODAS as suas
bases de dados, e recrie na nova versão escolhida.

======================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR

From: "Valdir Sola" <fastbyte em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, June 19, 2006 8:26 AM
Subject: Re: [firebase-br] Erro no Firebird 2.0

Bom Dia Eduardo,

    A versão que eu desinstalei, removi as Dll´s e até removi as pastas de
instalação foi a 2.0.0.10528

    Eu não consigo acessar meus bancos criados nesta versão nem pelo IB
Expert. Ele gera o mesmo erro: Unsuported on-disk structure for file ...,
found 523
support 11.0
    Não dá nem p/ fazer o backup e restore.
    Até q sua solução de utilizar a metadata resolve, mas como fico p/
atualizar as outras bases que tenho rodando c/ este servidor? Ou posso
deixar assim mesmo?

Obrigado

Valdir