Re: [firebase-br] Utilizando o FB 2.0 RC2 em produção

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Ter Jun 20 10:11:23 -03 2006

Uso FB2 com IBX sem problemas

----------------------
Marcelo Silva
(11) 9693-4251
MSN: marcvan em ig.com.br

----- Original Message -----
From: <rodrigo em solucoeseinformatica.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, June 20, 2006 9:48 AM
Subject: [firebase-br] Utilizando o FB 2.0 RC2 em produção

Olá colegas!

Gostaria de saber do pessoal aqui da lista se vocês já estão utilizando o
FB 2.0 RC2 nas suas bases de dados de produção; Eu fiz alguns testes com
um sistema que estou projetando atualmente e percebi um ganho enorme de
performance, mas ainda tenho receio de efetivar a versão nova para uso no
Cliente.

Quais são suas experiências ? Existem ainda bugs críticos que
desaconselhem o uso do FB 2.0 para valer ? Alguém utiliza ele em conjunto
com Delphi/IBX ? Se sim, existe alguma incompatibilidade ?

Atenciosamente,

Rodrigo A. de Freitas
Análise & Desenvolvimento
Soluções & Informática