[firebase-br] Commit ou CommitRetaining

Paulo Laux paulo.laux em gmail.com
Seg Jun 19 08:32:35 -03 2006

Galera bom dia!

Sou novo aqui na lista, mas pelos poucos dias vi que a galera entende e
ajuda mesmo! Mto legal... =)

Estou trabalhando em um banco de dados no Interbase e fiz uma "revisao"
nele. Com isso, dropei algumas tabelas, criei novas FK e PK, etc. Ele ficou
melhor, porem eu gostaria de LIMPA-LO mesmo, ou seja, limpar possiveis
arquivos temporarios que o proprio banco possui. Pergunto isso, pois estou
criando um banco limpo (sem nenhuma informacao nele)....Existe algum comando
para isso no IB?
Ou somente se eu pegar o script de criacao do banco (do modificado que eu
fiz) e gerar outro para depois fazer um DUMP para o novo....

Fico no aguardo!

Obrigado,