[firebase-br] PHP e FireBird.

Adriano Santos doiscliques em yahoo.com.br
Sex Jun 16 17:37:04 -03 2006

A informação do Marcio procede, quem vai determinar lentidão ou não é o servidor. Apache é bem rápido, porém tb não posso dizer pelo IIS.

Marcio Morais <otherpan em yahoo.com.br> escreveu: Pense o seguinte:

firebird<->PHP<->Apache<----->Internet<----->Browser

Todo o trabalho pesado é feito no servidor, o q transita pela internet é
apenas o html, ou seja, fica bastante leve.

Qto ao servidor depende da qtd de dados q ele vai esta manuseiando, fora
isso o servidor Web+php é bastante leve, roda tranquilo em um Pentiun 100.

A não ser q deseje utilizar o IIS, nesse caso já não tenho experiencia.

[]'s

Eliomar wrote:

>Olá.. pessoal... Estamos montando um site e a
>questão é a seguite:
>
>A gente ouve muito falar em PHP / MySql e tal...
>e eu pergunto se montar o site em PHP e o banco
>de dados utilizar o FIREBIRD, poderá ficar lento?
>tem que ter um servidor melhor? se for por ex:
>uma conexão discada vai dar problemas?
>
>Se alguem já utilizou PHP e firebird, poderia me
>dar uma luz...
>
>Agradecido.
>Eliomar,
>MSN - eliomar em promediconet.com.br
>Soft-Data Softwares Administrativos
>hptt://www.promediconet.com.br

http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/

Adriano Santos
Colunista SQLMagazine e ClubeDelphi
Comissão Editorial da revista ClubeDelphi