[firebase-br] Firebird + PHP

Pedro news.pj em gmail.com
Seg Jun 12 01:37:35 -03 2006

Perguntas...

Seu servidor web é o mesmo do firebird? Se for, lembre-se que o php acessará
localmente, e que isso é transparente para os clientes. Se for o caso, veja
a configuração do caminho em seu script.

Vc consegue conexão ( IBExpert ou algo que o valha... ) de seu servidor web
ao servidor firebird? Caso negativo, veja cliente firebird, protocolo tcp,
firewall...

Seu servidor firebird é linux? Cuidado com maiúsculas e minúsculas.

At,
Pedro.