Re: [firebase-br] Fechar todas as conexões

Pedro news.pj em gmail.com
Seg Jun 12 01:23:21 -03 2006

Vc pode ver uma maneira de utilizar o gfix para dar um shutdown no seu
banco. Isso pode lhe ajudar se vc usa usuário que não seja o sysdba para
conexões e operações nas demais aplicações que utilizam seu banco, pois com
o banco offline o único usuário que deverá ser capaz de acessar é o sysdba,
dependendo dos privilégios atribuídos aos demais usuários. Posso sugerir que
vc dê uma pesquisada sobre o gfix e sobre grants no firebird.

At,
Pedro.