[firebase-br] ajuda por favor

Mauricio Rufino da Costa Rufino mauricio_terere em hotmail.com
Sex Jun 9 17:59:22 -03 2006

Gente é o mesmo pró, não consigo testar o meu programa na rede, sempre dá
pau.

Windows XP ServerPark 2
Sistema desenvolvido em Delphi 7
Banco FireBird 1.3.5
Componentes DBExpress
Confi. do Comp. SQLConection:
   DriverName=Interbase
   Database=MSOFT
   RoleName=RoleName
   User_Name=SYSDBA
   Password=MUNDO
   ServerCharSet=
   SQLDialect=3
   BlobSize=-1
   CommitRetain=False
   WaitOnLocks=True
   ErrorResourceFile
   LocaleCode=0000
   Interbase TransIsolation=ReadCommited
   Trim Char=False
   VendorLib=fbclient.dll
Crieu um Alias no Arquivo aliases.conf do FireBird
MSOFT = C:\Desenvolvimento\MSISCOMI\DADOS\DADOSFRENTE.GDB
Também criei um arquivo ini para pegar os dados da connecção em tempo de
execução.
Em meu executável coloquei o seguinte no Confi. do Comp. SQLConection em
tempo de execução:
   Password= '192.168.100.200' + MUNDO;
  Gente já estou ficando louco, preciso de ajuda o mais rápido possível.
Valeu galera.