[firebase-br] Feras Ajuda em sql

Claudir Pereira dos Santos claupers_dbrays em yahoo.com.br
Sex Jun 9 12:11:19 -03 2006

Colega, tive o mesmo problema aqui na empresa quanto a versão. Também uso
interbase 6 para criar minhas tabelas. Então o que fiz. removi o interbase
da maquina servidora e instalei o firebird1.5 e ta tudo funcionando
corretamente. Inclusive programo em delphi e uso os componentes da paleta do
interbase. Tem fazer isso, comigo deu tudo certo. Por segurança, faça back
up da base, corra risco mensuravel. Té mais.

Claudir Santos
T.I.