[firebase-br] PERFORMANCE, help galera (toda sugestão é bem vinda)

marlon david de souza marlon em sysmo.com.br
Sex Jun 9 06:20:22 -03 2006

  Primeiro analise o "plan" da consulta SQL que está usando estas 3 tabelas
para ver o numero de registros que está sendo lido, bom como os índices
usados.
  Outra coisa à se fazer é um backup/restore da base.
  Se o Firebird for Super-Server, tente aumentar os seguintes parametros no
firebird.conf: DefaultDbCachePages, SortMemBlockSize e SortMemUpperLimit.