[firebase-br] OFF: Tempo de espera por resposta do servidor ao tentar conectar.

Pedro news.pj em gmail.com
Qui Jun 8 18:47:53 -03 2006

Sugiro que vc trabalhe utilizando thread. Ela ficaria tentando conectar ao
banco "em paralelo" com o restante da execução de sua aplicação.  Se o
servidor estar offline significa estar desligado, em vez de ficar tentando
conectar ao banco vc poderia ficar tentando dar ping nele, que tem resposta
mais rápida. Resposta positiva, aí sim vc conecta ao banco. O outro lado é
que sua aplicação ficaria gerando tráfego na rede, que ainda assim seria
menor, mas este seria o preço a pagar.

At,
Pedro.