Re: [firebase-br] OFF Topic: Virus infostealer.Bancos!Gen quando se compila a aplicação

Otto ottofuch em terra.com.br
Qua Jun 7 21:38:42 -03 2006

Você usa Windows XP?
100+
Otto
----- Original Message -----
From: "Fuzari" <fuzari em task.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, June 07, 2006 12:13 PM
Subject: [firebase-br] OFF Topic: Virus infostealer.Bancos!Gen quando se
compila a aplicação

Ola a todos os colegas, td bem?

Gostaria da opinião de vocês sobre o comportamento deste vírus que está em
algum lugar em meus computadores. :-(

Somente o Norton Corporate o detecta em um único arquivo executável, que é
umas minhas aplicações.

Este executável é deletado e após passar o scan, nada é detectado. Porém, ao
compilar a aplicação, no momento da geração do executável, o Norton
novamente detecta o vírus neste arquivo e novamento o deleta.

Qualquer outra aplicação é compilada normalmente gerando seu respectivo
executável.

Nenhum outro anti vírus o detecta.
Já desinstalei o Delphi 7 e removi manualmente todos os registros dele do
ruindows.
Reinstalei novamente e nada.
Já instalei o delphi 7 e os fontes em uma máquina fora da minha rede, em um
ambiente fora do escritório. Foi só compilar a aplicação e o "bicho"
apareceu.
Já enviei o executável para vários colegas testarem com vário anti virus e
somente o Norton Corporate o detecta.
Não uso componentes externos, dll´s, etc. Somente funções em pascal.

Já ameaçei o Norton com uma 9mm e nada (rs), continua na mesma.

Desculpem o OFF, mas se alguém puder me dar uma luz (que não seja formatar o
micro, até porque não adiantaria) eu agradeço.

sds

Fuzari.
PS. Não adiantaria formatar o micro porque eu testei a compilação em um
micro com norton e foi só compilar a aplicação que o virus foi detectado.