[firebase-br] problemas indice estourado

Paulo Henrique Mendes Martin paulo.mendes87 em gmail.com
Qua Jun 7 21:23:38 -03 2006

foi mal, eu acabei entendendo por outro lado...comecei a associar o fato do
win1252, foi mal, realmente o corrompimento de banco de dados não tem nada
haver com o tipo de caracter que você usa, é causado por algum dado mal
gravado, talvez na conexão. Não sei se você está usando aquele ado control,
eu prefiro fazer tudo via código as conexões para ter certeza do que está
acontecendo na hora da exibição, apesar de pelo componente ser bem mais
acessível.

Faça o que o nosso amigo acima disse, refaça o banco com a mesma estrutura e
teste. Com certeza, bons testes trazem boas melhorias, tente fazer somente
via Código a conexão!!