Re: [firebase-br] OFF Topic: Virus infostealer.Bancos!Gen quando se compila a aplicação

Fabio clicklist em gmail.com
Qua Jun 7 17:40:15 -03 2006

Oi Fuzari

O que o Gleyber falou é verdade. O que o Norton está detectando no seu
programa se chama "Falso Positivo". Ele tem um certo padrão de busca (que
agora sabemos que é um droga, procurar por nomes de bancos na tabela de
strings de um exe...).
O que vc pode tentar fazer é colocar a lista de nomes de bancos num arquivo
a parte (txt, xml ou até no Firebird) e carregar em runtime, provavelmente o
Norton vai parar de te encher.

[]'s
Fábio Alves