Re: [firebase-br] OFF Topic: Virus infostealer.Bancos!Gen quando se compila a aplicação

Robson rdaguiar em superig.com.br
Qua Jun 7 15:10:51 -03 2006

Então seria melhor você consultar a Norton pois com certeza ela vai ter
curiosidade nisso, aqui na lista ninguém entende do código interno da
Norton...... (mesmo sendo uma cópia pirata, que creio não ser o seu, mas
será de grande interesse da Norton em verificar isso, acho que seu caso
é unico no MUNDO).

Robson