[firebase-br] Problemas com Restore.

Alisson arsuart em uol.com.br
Qua Jun 7 10:57:02 -03 2006

Eae Galera...

Seguinte. Estou com problemas quanto a restauraçao de minha base... pelo q
reparei o erro ocorre sempre no mesmo local

Arithmetic Or String Truncant....

sempre em uma variavel de OutPut de uma SP da minha base....

o detalhe... A base continua rodando normalmente e o backup eh feito
normalmente...
descobri este erro, pq quis fazer um teste no arquivo de backup... para
confirmar a restauraçao.. mas ocorreu este erro..

Jah segui os seguintes passos :

gfix -v -full base.fdb

gfix -mend -full -ignore base.fdb

executando os dois.. continuam aparecendo 1 erro.

o q mais eu poderia estar executando...???

Agradeço a atençao de todos..!!!

--
Alisson R.S.
Global Soft - Desenvolvimento de Sistemas