[firebase-br] 1/2 off- Oficina SW Livre - Codigo-Fonte do FB

Ter Jun 6 10:16:15 -03 2006

http://prdownloads.sourceforge.net/firebird/firebird-1.5.3.4870.tar.bz2

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

sicb> Ola, Pessoal

sicb>   Nesta quinta feira vou "ministrar" uma oficina pro Senac ,
sicb> sobre Software Livre - Open Source ,acho que ja mencionei isso
sicb> aqui (sic). E como exemplo pratico desse conceito vou apresentar o FB,   Claro  !!!  ;)

sicb>   A titulo de curiosidade e de comprovar ao conceito de
sicb> Software Open Source , gostaria de mostrar o codigo-fonte do FB
sicb> ,mas no site www.firebirdSql.org , naum encontrei um kit de
sicb> instalacao com 'src' no nome, como sugere a Helen Borrie em seu livro , que poderia conter
sicb> esse codigo-fonte.

sicb>   Como posso conseguir , nem que seja um pequeno trecho do
sicb> codigo, apenas para demonstracao?!?

sicb>  [ ]'s
sicb>  Savio Assuncao
sicb>  D6+FB!.5+DbExpress+Posix

sicb>

sicb> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
sicb> Para editar sua configuração na lista, use o endereço
sicb> http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br
sicb> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa