[firebase-br] Services?

Paulo Henrique Mendes Martin paulo.mendes87 em gmail.com
Ter Jun 6 07:28:48 -03 2006

Isso aconteceu comigo também, o jeito foi ter que remover todo o delphi e
reeinstalar denovo, aconteceu comigo com todas as abas de administrção de
banco, menos o Interbase, pra mim eu só queria o IBExpress, mas ai quando eu
instalei o IBExpress não apareceu a ABA, não sei se tem um jeito certo, mas
nesse caso, o melhor é remover e instalar novamente.