[firebase-br] [OFF] DUG-BR

Dom Jun 4 10:29:40 -03 2006

Sim, existe (www.dugbr.com.br), mas no momento está esperando o
anúncio de quem será o novo dono do Delphi para retomar os eventos.

Na minha opinião, a melhor coisa que poderia acontecer com o Delphi,
de uns anos para cá, era sair das mãos da Borland mesmo. Agora eu
começo a ver uma luz no final do túnel.

PS: Não vamos estender esse tópico aqui na lista. Se quiserem me
perguntar algo, podem fazer em private.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

RDdA> Oi Cantu, sabia que você iria abrir este tópico, hehehehehe.

RDdA> Eu, revisando as revistas antigas da ClubeDelphi me deparei com a edição
RDdA> 40 e vi sua foto bem como a matéria sobre a DUG-BR, o que deu este
RDdA> movimento, ainda existe?

RDdA> Robson