[firebase-br] problemas indice estourado

Pedro news.pj em gmail.com
Sáb Jun 3 14:43:20 -03 2006

Agora vc me deixou com uma pulga atrás da orelha... Pode detalhar isso de
gravar dados em maiúscula para que a corrupção dos dados seja mais difícil
de ocorrer? Qual a relação entre uma coisa e outra? Tem a ver com o VB? Com
o ADO?

At,
Pedro.