Re: [firebase-br] Gostaria de uma opinião sobre ese caso de Banco Corrompido !!!

Pedro news.pj em gmail.com
Sex Jun 2 23:19:07 -03 2006

Aí vc está entrando em outro nível de discussão... Ética? Neste caso
específico acho meio complicado, pois por increça que parível é uma solução
tecnologicamente possível, que evolui a cada dia. A viabilidade talvez seja
a questão neste momento. A realidade é que muitas vezes se um profissional
se nega a fazer, vem outro e faz. E o papai precisa levar o leitinho pro
filhinho em casa... Com isso não estou defendendo muito menos condenando. Em
minha opinião, seu ponto de vista é bastante coerente e maduro. Inclusive, o
pessoal de informática conseguiu um projeto de lei pra regulamentar a
profissão que por sinal está parado no congresso, e que poderia contribuir
fortemente para que casos assim fossem, se necessário, resolvidos
adequadamente de uma outra forma talvez. Claro que existem profissionais e
Profissionais, e que isso faz muita diferença independente de legislação. É
uma outra história, talvez mais complicada ainda. Em uma lista de discussão,
como esta inclusive, acho que faz parte da proposta a discussão de soluções
para problemas sobre o tema proposto, até com o objetivo de amadurecer o
conhecimento individual. Independente de se o prédio vai cair ou não.

At,
Pedro.