[firebase-br] Chave Primaria (existe um padrao ?)

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Sex Jun 2 22:33:35 -03 2006

Olá Fábio

Não somente por performance

Confiar em chaves primárias criadas pro outros processos não é seguro.

Digamos que o cliente trocou de banco e o número do cheque do novo banco
casa com o número de um talão do banco anteror. Assim precisarei incluir
o código do banco na minha chave primária e quase dá certo.
Só falta o banco não criar um dígito verificador ou outra estrutura
qualquer que mude a sua lógica de unicidade das folhas de cheques.

[]s Eduardo