[firebase-br] rodar 2 copia do Firebird 1.5

Mauro Ferri mauro em procenter.com.br
Sex Jun 2 17:29:18 -03 2006

ja te explico a minha ideia.

tenho um clientes, porem esse cliente tem dois sistemas instalados, ambos
com fb 1.5.2, um é meu, e o outro é de uma outra empresa.

no cliente tem windows xp.

para nos nao compartilhar a mesma senha do IB e tambem para ele nao ter
acesso nenhum ao meu banco, gostaria de rodar duas instancias dele,

detalhe eu seto as permissos so pra um usuario meu com senha ter acesso ao
securiry.fdb, ai nao tem como ele mexer no meu banco, ok
o banco eu tambem troca as permissos, nem copiar ele é possivel.

Espero q agora tenha ficado mais claro a minha ideia.

Obrigado

Mauro