[firebase-br] Chave Primaria (existe um padrao ?)

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Sex Jun 2 17:38:41 -03 2006

Sim um campo auto-incremento facilitaria, mas o caso é que a chave primaria
ja faria os dois não deixaria duplicar e serviria de FK tambem

----------------------
Marcelo Silva
(11) 9693-4251
MSN: marcvan em ig.com.br

----- Original Message -----
From: "Francisco Thiago" <jeandeadlucky em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, June 02, 2006 5:13 PM
Subject: Re: [firebase-br] Chave Primaria (existe um padrao ?)

Crie um auto-incremento como chave primária (e para facilitar sua vida
quando for criar chaves estrangeiras) e depois crie um índice único para os
campos que você achar necessário.

:)

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br
http://enterplug.no-ip.com/sistema_ctrc/