[firebase-br] Firebird Internet

Antonio Pires delphi em irati.com.br
Qui Jun 1 09:59:22 -03 2006

Tenho a seguinte situacao:

VPN...........: Linux Debian
Banco de Dados: Firebird 1.5.2

Matriz:
  Terminal: Windows XP com Samba

Filial:
  Terminal.: Windows XP com sem banco de dados local.

Situacao: Quando a filial fizer um Pedido tenho que gravar no banco de dados
          na matriz.

Problema: Acesso aos dados de Clientes,Produtos e Pedidos, gravacao e
leitura muito lentos.

Sei que posso melhorar fazendo:

1) via SOAP com XML
2) via REPLICATOR
3) ou ZeBeDee

outro Problema: nunca trabalhei com eles ?
                qual voces sugerem na minha situacao ? ( e como configurar )
                qual a maneira mais rapida ?
                ( em epoca de pico terei que gravar uns 50 pedidos por dia )

espero que voces possam me ajudar

Antonio