[firebase-br] duvida (off)

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Dom Jul 30 19:13:06 -03 2006

ola

uso o d7 e fb 1.5.  usava as palhetas do delphi. ai converti todo meu
sistema para mdo, inclusive ficou muito bom, POREM, como eu uso quick
report, todos os relatorios deram pau, ou seja, era impresso somente os dois
ultimos registros, no detail. ai eu instalei o qr 4, ficou muito bonito, com
mais opcoes, mas o erro de imprimir somente os dois ultimos registros
continua. agora to convertendo pra rave, mas tem algumas coisas q ainda nao
imagino como faca. comprei um tutorial rapido, dei uma pesquisada no google,
mas nao deu em nada. seguinte, tenho 2 bancos de dados, no detail, eu leio
de um determinado banco, e em algumas situacoes, se um determinado campo
esta preenchido, eu imprimo ele e faco uma busca no outro banco, para
mostrar a descricao do campo. no quick report, eu fazia isso no before
print. no rave, eu nao faco ideia.

alguem ai pode me ajudar, e se for, realmente off, peco desculpas a lista

samuel