[firebase-br] Erro ao usar a FirebaseLib.dll

Fellipe Henrique fellipeh em oi.com.br
Sáb Jul 29 17:28:09 -03 2006

Olá amigos, por indicação desta lista, estou usando a FirebaseLib para
retornar a quantidade de usuário no banco de dados... estou fazendo assim no
Delphi, por indicação de um amigo aqui mesmo da lista:

function OpenDBInfo(const DBName,UserName,Password:String):LongInt;
stdcall; external 'firebaselib.Dll' ;
  function GetFBVersion():String; stdcall; external 'firebaselib.dll';
  function GetCountUserConnected():LongInt; stdcall; external
'firebaselib.Dll';
  function GetUserNameConnected():String; stdcall; external
'firebaselib.Dll';
  function CloseDBInfo():LongInt; stdcall; external 'firebaselib.Dll';

implementation

  try
    If OpenDBInfo('192.168.4.150:stu','SYSDBA','masterkey') < 0 then
      raise Exception.Create('Não abriu');
    ShowMessage( GetFBVersion() );
    ShowMessage( IntToStr(GetCountUserConnected()) );
    ShowMessage( GetUserNameConnected() );
    If CloseDBInfo() < 0 then
      raise Exception.Create('Não fechou');
  except
    Application.HandleException(nil);
  end;

porém após executar este dá um erro: Invalid Pointer Operation

O que pode ser isso, fiz algo de errado?

Desde já agradeço

[]s
Fellipe H.