[firebase-br] Escovar índice

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Sex Jul 28 14:36:26 -03 2006

Caros amigos,

Para melhoria de performance em algumas pesquisas, os índices precisam ser
recalculados certo?

Estou pensando em fazer um programa pra isso. Vc registra a base de dados e
ele lê os índices e dá uma escovada neles....

Daí a minha pergunta. Suponhamos que eu esteja atualizando uma tabela (e por
consequencia o seu índices) enquanto estou escovando (recalculando) seu
índice. Pode ter algum problema????

[]'s

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br
http://enterplug.no-ip.com/sistema_ctrc/

http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/