[firebase-br] Erro de Index Socorro

Juliano P Santos julianops79 em gmail.com
Sex Jul 28 13:42:29 -03 2006

Sr.'s  tem um Cliente que tem um BD de uns 350 MB no FireBird 1.5.3 hora que
chamo relatórios ele da o seguinte erro:

I/O error for file "C:\WINDOWS\TEMP\fb_sort_kisnef".

Error while trying to open file.

O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

.

sort error.

Esse erro só lá no cliente na minha maquina não da todos os dois são XP com
FireBrid 1.5.3  se eu fizer um Backup lá e manda restaura lá da o mesmo erro
mais na minha maquina não da erro nem um hora nem uma

Se algem puder me ajudar fico grato

Grato pela atenção

    Juliano PS