[firebase-br] PHP+Interbase

Bruno Garcia brunogarcia69 em brturbo.com.br
Sex Jul 28 09:03:07 -03 2006

Só para ficar completo os exemplos em PHP (antes que o Pedro
pergunte...rs) que também estão sendo muito úteis para mim como
se faz o controle de transações (commit e rollback) em PHP?
E aproveitando você pode ria dar exemplos também de blob (inclusão é
recuperação com visualização de por exemplo se for uma imagem ou musica)?
Já da quase um novo artigo para colocar no Firebase. Sei que tem algo
parecido, mas não tinha o 'or die('erro...')'