[firebase-br] Mais de uma instancia do FireBird Server

Ricardo César Cardoso ricardo_engsoft em yahoo.com.br
Qui Jul 27 19:59:11 -03 2006

Peguei esta dúvida num fórum sobre Delphi mas acho que aqui é o melhor lugar para que se tente esclarecer este assunto.

Desde já, grato.
Ricardo

"Galera eu trabalho com o BD Firebird,

 e no meu sistema eu uso, multiplas instancias dele no msm servidor
 As instancias(instalações) ficam em

 c:\servidor1 -
 c:\servidor2 -

 nessas pastas estao os seu s devidos arquivos (security, firebird.conf)

 eles estao configurados certinhos no servidor
 com portas diferentes....funciona normalmente.....

 mais o problema é quando eu dou um start no serviço ele usa o security do
 c:\ arquivos de programs\ firebird ....

 e não o security de suas proprias pastas
 c:\servidor1
 c:\servidor2

 vcs sabem como eu faço para cada serviço buscar o seu proprio sercurity??"