[firebase-br] Erro no SQL Dinamico

Suporte Sinapse Informática suporte em sinapseinformatica.com.br
Qui Jul 27 16:14:43 -03 2006

Caro Renato,

Foi exatamente o que aconteceu. Já corrigi. Funcionou perfeitamente.

Muito obrigado! Valeu mesmo!

CARLOS HENRIQUE MEIRELES
SUPORTE SINAPSE

  ----- Original Message -----
  From: Renato Deggau
  To: FireBase
  Sent: Thursday, July 27, 2006 2:23 PM
  Subject: Re: [firebase-br] Erro no SQL Dinamico

  Carlos,

  voce não está chamando esta procedure dentro de uma trigger do banco para
  uma tabela que está sendo atualizada pela propria procedure?

  Ou seja, voce muda uma tabela, a trigger é disparada, a trigger chama a
  procedure e a procedure atualiza a propria tabela, reiniciando o processo?

  Essa seria uma das explicações para TOO MANY RECURSION LEVELS OF EXECUTE
  STATEMENT.

  Renato Deggau