[firebase-br] Firebirdlentonowindows(Tantoemservidorquantolocal, mas s? no Windows)

Murilo Bento murilo em cprinformatica.com.br
Qui Jul 27 15:10:39 -03 2006

Detalhe, no firebird 1.5.3 roda NORMAL, exatamente, um amigo meu acabeu de
"refazer" o banco com a extração de metadado e refaze-lo no windows com
irebird 1.5.3, e rodou normal, isso por um acaso nao seria então um bug do
firebird 2.0??? o que pode ser afinal?, pois tinhamos em mente utilizar o
2.0, mas infelizmente....

"Murilo Bento" <murilo em cprinformatica.com.br>
escreveu na mensagem news:ea8jh6$nob$1 em sea.gmane.org...