[firebase-br] Tem como saber a quantidade de conex?es est?oemum banco de dados?

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Qui Jul 27 08:39:58 -03 2006

Essa não é uma UDF... é uma biblioteca DLL...

Qto a sua pergutna, sim...ela retornar 40 SYSDBA

Baixei ontem, fiz alguns testes, e realmente mostrou-se interessante.

Eu também uso DBX e pra manipular usuarios estava utilizando de componentes
da IBX, o que não me agrada. Estou verificando a possibilidade de passar a
usar ela.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Fellipe Henrique" <fellipeh em oi.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, July 26, 2006 5:02 PM
Subject: Re: [firebase-br] Tem como saber a quantidade de conex?es est?oemum
banco de dados?

Evandro, essa UDF, se eu tiver mais de 40 maquinas conectadas no banco, mas
todas usam o usuario sysdba... o que me retornaria? 40 sysdba ou apenas 1
sysdba?

O que eu preciso eh que retorne 40, pois são 40 maquinas conectadas ao banco
de dados.

[]s

"Evandro Siqueira" <vansiqq em gmail.com>
escreveu na mensagem
news:64cbdf4a0607261035i47978a7ck9b68af671d0b7d5b em mail.gmail.com...
Não entendi bem a pergunta, mas se o q vc deseja é saber o número de
usuários conectados no banco, vc pode utilizar, da biblioteca
firebase.dll(de nossa comunidade) a UDF GetCountUserConnected.

Em 26/07/06, Fellipe Henrique
<fellipeh em oi.com.br> escreveu:

> Tem como eu saber isso via SQL? Eu sei que no IBX tem o componente lá, mas
> nao quero mexer com IBX, estou mexendo com DBExpress, e nele nao há nada
> referente a isso... aí pensei que pudesse existir um sql pra me trazer a
> quantidade de conexoes no banco...
>
> Desde já agradeço
>
> []s
> Fellipe H.

[]'s
--
Evandro Siqueira
Programador

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=kdcc&_l=1,1153944436.223541.11399.caneria.hst.terra.com.br,5407,Des15,Des15

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 26/07/2006 / Versão:
4.4.00/4815