[firebase-br] Replicador

André Luiz Trombetone altrombetone em gmail.com
Qua Jul 26 18:42:17 -03 2006

Caro Rogério e demais colegas, o assunto é sem duvida muito
interessante. Ha algum tempo atras precisamos de algo deste tipo ate
começamos a desenvolver mas semos uma pausa pois acabou tornando-se
inviavel mediante a custo e esforço do pessoal envolvido. Se puder
compartilhar algumas ideias seria muito grato.

Chegamos a testar uma ferramenta disponivel no site do Firebase, o
Replicador BR, o projeto é muito, porem ainda precisa de refinamentos
estamos aguardando uma futura versão.
Se quizer dar uma olhada Fabricio, esta disponivel no site do
Firebase, mas surgiro que leia com atenção a documentação pois os
proprios desenvolvedores ainda não recomendão coloca-lo em produção.

Abraço a Todos