[firebase-br] Replicador

Rogério Furlan rfurlanbb em gmail.com
Qua Jul 26 17:54:21 -03 2006

Ola fabricio....

Fiz um trabalho, que exigiu que eu desenvolvesse um replicador para o
sistema, pois pelo que sei o FB não tem um nativo. O que eu posso te dizer é
que deu muito trabalho, mas ficou muito bom...

Fizemos ele de um jeito que ele funciona pra qualquer estrutura de sistema
nosso.

Se precisar de ideias e eu puder ajudar estou a disposição...
Abraços

Rogério

----- Original Message -----
From: ""Fabrício F. Kammer"" <ffkammer em conchalnet.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, July 26, 2006 2:59 PM
Subject: Re: [firebase-br] Replicador

Ninguém na lista utiliza replicação com Firebird???

Estou testando a idéia do Ronilson de utilizar Zebedee... gostei muito
da idéia, mas o pedido de replicação foi feito pelo meu cliente e
gostaria de passar um orçamento disto para ele.

Se alguém utilizar qq programa de replicação, independente dos custos,
mas que seja realmente eficiente, favor me avisar, para que eu possa
fazer uma cotação de preços.

Abraços

Fabrício F. Kammer