[firebase-br] Stored Procedure - Insert Update Delete

Valdemir - yahoo valdemirjs em yahoo.com.br
Qua Jul 26 17:52:10 -03 2006

Gamarra obrigado pela sua ajuda...
na verdade passei o basico a ideia do problema não passei a estrutura
inteira da storedprocedure... ela tem muito mais campos, tem campo id, tem
campo calculado com join em outra tabela,
eu ainda não sei se vai ficar lenta ou não a storedprocedure com muitos
registros pois ainda estamos em fazendo o sistema a stored procedure ainda
não esta totalmente pronta ... estou apredento a mexer com o firebird, venho
do clipper, depois que a stored procedure estiver ok, irei popular a tabela
com uma qtde grande de registros para ver o que acontece

Valdemir Jacon Sanches valdemirjs em prosisw.com - prosis.demi em uol.com.br -
valdemir.jacon em terra.com.br - valdemirjs em yahoo.com.br - valdemirjs em gmail.com
PROSIS Informática Nº ICQ : 43791272 MSN: : valdemirjs em hotmail.com
----- Original Message -----
From: "Gamarra" <francisco.gamarra em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, July 26, 2006 4:46 PM
Subject: Re: [firebase-br] Stored Procedure - Insert Update Delete

Bom, Enquanto vou procurando uma solução + viável p/ o seu problema,
aconselho vc criar procedimentos para atualizar apenas o registro atual.
foi o q fiz em minhas aplicações e tive sucesso.

O problema de fzr isto é q se outros usuários estiverem atualizando outros
registros eles não serão atualizados automaticamente no grid. Mas iço pra
mim não foi problema, não sei se pra vc vai ser.

Outras curiosidades,
A sua tb tem tem apenas as colunas data, historico e valor?
No campo historico só Entram os valores "saldo inicial","compra" e "venda"?
É através destes valores q vc define em qual coluna de valores vai ficar, ou
seja, entrada ou saída?
Vc pode me mandar a estrutura de sua SP? Peço pq por maior q seja a qtd de
registros,
ainda assim estranho o resultado ficar lento pelo fato de parecer ser uma
consulta tão simples.

Aguardo resposta!