[firebase-br] Firebirdlentonowindows(Tantoemservidorquantolocal, mas s? no Windows)

Murilo Bento murilo em cprinformatica.com.br
Qua Jul 26 17:32:35 -03 2006

Já disse o Windwos está limpo, naõ tem nada rodando exceto ele mesmo e o
Firebird, ou seja a máquina está limpa, zerada.....

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
escreveu na mensagem news:2910409555.20060726171521 em warmboot.com.br...
Pelo menos desative tudo que for do Norton e teste.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

MB> Nem com o Backup -t funcionou.... ainda continua muito lento, já tentei
até
MB> mudar o arquivos hosts lá no windows mas não tem jeito.

MB> por favor preciso de ajuda urgente.

MB> "Francisco Thiago"
<jeandeadlucky em yahoo.com.br>
MB> escreveu na mensagem news:000001c6b0b4$9baac620$4b01a8c0 em Thiago...
MB> Isso também acontece com um cliente meu. Tudo que acessa o Firebird
MB> (inclusive o IBExpertinho) trava...

MB> Já tirei restauração do sistema, já desativei serviços concorrentes...
Só