[firebase-br] Stored Procedure - Insert Update Delete

Valdemir - yahoo valdemirjs em yahoo.com.br
Qua Jul 26 15:20:29 -03 2006

Obrigado pela ajuda gamarra

estou usando delphi7 com IBO
ainda não sei qtos usuarios podem ficar pendurados.. mas esta tabela tera
muitos registros com certeza, mas acho que não vai passar de 5 (no maximo)
usuarios pendurados na tela não
... vou colocar aqui uma explicação que mandei em uma outra lista (esta no
final do email)...

a principio.. resolvi meu problema.. usei as propriedades InsertSQL,
EditSQL, e DeleteSQL do IBO
então na tenho um IBOQuery
com a propriedade SQL
Select * from Caixa(:dataInicial,:DataFinal)
ai na propriedade InsertSQL tenho o insert na tabela caixa
no editSQL tenho update na tabela caixa
no DeleteSQL tenho delete na tabela caixa
na janela tenho um grid.. o problema é que a cada inclusão, alteração ou
exclusão parece que tenho que dar um refresh no select.. acho que isso vai
ficar lento qdo tiver muitos lançamentos
aqui o texto que eu mandei em outra lista
A procedure retorna as seguintes Colunas
Data - Historico       - Entrada     - Saida - Saldo
01/01  Saldo inicial         100,00              100,00
02/01 Compra                              50,00    50,00
03/01 Venda                     35,00               85,00
O arquivo de movimento possui as seguintes colunas
Data
Historico
Valor

Valdemir Jacon Sanches valdemirjs em prosisw.com - prosis.demi em uol.com.br -
valdemir.jacon em terra.com.br - valdemirjs em yahoo.com.br - valdemirjs em gmail.com
PROSIS Informática Nº ICQ : 43791272 MSN: : valdemirjs em hotmail.com