[firebase-br] Stored Procedure - Insert Update Delete

Gamarra francisco.gamarra em gmail.com
Qua Jul 26 10:07:38 -03 2006

Ai vc fez duas perguntas q eu vou resumir no seguinte:
1 - Como dar Inserts/Delete/Update em SP?
2 - Como atualizar apenas o registro atual?

Bom, como já fz um tp q vc postou, num sei se vc já resolveu o problema.

Se não gostaria de saber:

Para a primeira pergunta:
- Vc passa parâmetros para sua sp?
- Vc exclui registros dela?
- Qual a estrutura de sua sp?

 Para a segunda pergunta:
- Vc esta usando delphi?
- Qual componente de conexão?
- Qtos usuarios utilizam a consulta simultaneamente?