[firebase-br] Fw: Duvidas com Generators

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Qua Jul 26 09:03:59 -03 2006

Francisco adorei essa: "generator vive em um mundo transacional paralelo ao
nosso"

Parece obra de ficção cientifica..

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Francisco Thiago" <jeandeadlucky em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, July 25, 2006 6:35 PM
Subject: Re: [firebase-br] Fw: Duvidas com Generators

Só Deus ou um GFix pra resolver isso...

Pq, segundo consta, o generator vive em um mundo transacional paralelo ao
nosso... Logo...

Taí uma boa pergunta pra lista de suporte. Contamos com você, Cantu.

[]'s

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br
http://enterplug.no-ip.com/sistema_ctrc/