Re: [firebase-br] SET TERM( ponto e vírgula) + VB.NET

Rodrigo Araújo orodrigoaraujo em gmail.com
Qua Jul 26 08:34:21 -03 2006

  Olá Jeferson,

     Em relação ao .Net, acho que o Provider mais utilizado é Firebird .NET
Data Provider. Ele deveria fornecer alguma maneira, que me possibilitasse
mudar o SET TERM em tempo de execução.
     Pesquisei bastante e ainda não consegui. Como falei se o sistema foi
feito em procedure não teria esse problema.
     Tenho que utilizar o classe FBCommand, pois temos um objeto de
persistência que é feito em cima dessa classe.
     No seu sistema, vc não têm problema de valores que são digitados com
ponto e vírgula no campos de formulários e são gravados no banco ?
     Dei uma olhada no objeto que vc falou... No help do msdn, diz que é um
objeto utilizado pelo Office e tal... Acho q não resolve o problema. Têm
outra sugestão ?

   []s, Rodrigo.